AUDIENCIA PÚBLICA – LDO/2025

0

A Prefeitura de Prainha, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, convida os cidadãos a participarem da Audiência Pública Eletrônica para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025 que começa dia 13 e finaliza no dia 28 de março de 2024.

O objetivo da iniciativa é ampliar a participação de toda a população, ofertando um espaço democrático que, além de dar transparência, legitima o processo de planejamento orçamentário do município, dando voz aos cidadãos para compreender suas reais necessidades, a fim de qualificar os serviços ofertados.

Participando da Audiência Pública – LDO 2025, será possível identificar, temas de maior relevância para o desenvolvimento das regiões e da sede do município na perspectiva do cidadão. Ao longo de duas semanas, toda a população poderá participar com sugestões que beneficiem os locais em que vivem.

O acesso à Audiência Pública Eletrônica – LDO 2025 estará disponível, a partir de 13 de março, no site.

Além de um instrumento de transparência, a audiência é um espaço para a democracia e participação popular. Participe da Audiência Pública Eletrônica – LDO 2025 e ajude a planejar o futuro do município de Prainha.

Preencha os campos do formulário abaixo, e defina onde a Administração Municipal deverá aplicar melhor os recursos financeiros, para melhor atender os interesses da população prainhense.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade