AUDIENCIA PÚBLICA – LDO/2024

0

A LDO é um importante instrumento de planejamento governamental que orienta a elaboração do orçamento, a Lei orçamentaria Anual(LOA). Ela traz orientações gerais de como será o orçamento do próximo ano. Portanto, por ter como finalidade a elaboração de diretrizes, ela não traz detalhamento dos valores de ações e programas específicos, como obras e despesas em geral. Os detalhamentos de cada programa de trabalho e ações são feitos na Loa, que é encaminhada ao Legislativo após a aprovação da LDO.

Com o objetivo de qualificar os serviços ofertados pelo município, dando voz aos cidadãos, a administração adota mecanismos para conhecer e compreender as necessidades de seus munícipes. Por meio de ferramentas que efetivam a participação da comunidade, a gestão fortalece a escuta popular.

Dê sua Opinião e Sugestão para ajudar a Administração Municipal na Elaboração das diretrizes orçamentárias para o exercício 2024.

Preencha os campos do formulário abaixo, e defina onde a Administração Municipal deverá aplicar melhor os recursos financeiros, para melhor atender os interesses da população prainhense.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade